Meus amigos de toda a cidade de Ribeirão Preto. Observem as idéias de várias pessoas que estão num mesmo pensamento de progredir sem agredir a dignidade humana, seu espaço conquistado com o tempo e nem as razões de liberdade social assim já de direito no espaço democrático por esta cidade. Segue o link abaixo:
É extraordinário querer o melhor para o crescimento urbano de uma cidade, com mais estrutura social vinda de recursos captados de nosso município, assim a suprir a uma capacidade, a estruturação às necessidades de desenvolvimento econômico de todos sem agredir a comunidade - Os costumes já explícito com o tempo - Exemplo à mudança da região do Jd. Aeroporto e sua topografia já construída por seus moradores.
Sou a favor deste megaempreendimento já manifestado desejado por este movimento de pessoas sérias, envolvidas, da nas causas sociais da cidade. E de fato os costumes da sociedade política precisam acampar novas idéias de estadistas, de crescimento para o futuro sem demagogia pública.
No entanto, venho aqui invocar, manifestar não só o meu desejo, mas um desejo de um movimento que vem tomando força pela maioria das entidades de classes e sociais da cidade de Ribeirão Preto, que pensa com um futuro bem próximo desta realidade e desenhado para um novo amanhar.
Assim com a realidade exibida de fato com o novo empreendimento para aviação civil, seremos incluídos num lugar dentro da capacidade de agregar a chegada de eventos festivos ou esportivos - como a exemplo hoje, a Copa do Mundo sem aeroportos capacitados aqui no Brasil.
Não sou o Cara da mesmice neste céu aberto. Mas sou de uma ala de toda a sociedade que pode pensar assim, a cidade em crescimento no futuro, e será um município que não centraliza idéias em um só local ou lugar, que tem representante que leva o progresso a outros setores da cidade.
Com isto, o Aeroporto Leite Lopes passará a servir á aviação particular e vôos domésticos, desafogando a demanda deste, e também auxiliando o Novo Aeroporto Regional dentro das necessidades solicitadas pela a administração e parcerias...?
Com isto, o Aeroporto Leite Lopes passará a servir á aviação particular e vôos domésticos, desafogando a demanda deste, e também auxiliando o Novo Aeroporto Regional dentro das necessidades solicitadas pela a administração e parcerias...?
- O capital de investimento pode ser a exemplo do Rio Grande do Norte pela iniciativa privada com o acompanhamento dos órgãos públicos responsáveis no setor da aviação civil.
- Com o Novo Aeroporto pronto – teremos a chegada de novas empresas atraídas ao desenvolvimento industrial da região que já é existe, e nisto os municípios terão ganhado os tributos na normalidade com este investimento, aí será um presente para Ribeirão Preto no sentido de estrutura social e econômica.
- Novos empregos serão gerados, capacitação de mão de obra entre outros do setor da aviação civil.
- Ainda mais como sugestão para o município criação de uma Autarquia da aviação Ribeirão Preto no sentido de gerir e arrecadar as tarifas de passagens como uma forma da cidade ter seu ganho tributário deste Mega-investimento dentro de Ribeirão Preto.
- Com Novo Aeroporto proibir em projeto inicial e final, qualquer tipo de construção que seja de moradia residencial ou comercial nas áreas de exclusão - linhas dos muros, pouso e decolagem.
- Com estas demarcações do Novo Aeroporto o município passará a ser rigorosamente com o projeto, com inspeções da Aviação Civil, ou órgãos competentes do setor da aviação.
Jose Gomes POTIGUAR, Nos Passos da Cidadania.
Nenhum comentário:
Postar um comentário