sábado, 12 de novembro de 2011

O destino de um homem...


O destino de um homem sem Deus é muito insignificante. É como uma poeira no ar, o vento leva e trás para qualquer lugar. Às vezes sem domínio de lugar e se acaba no encontrar das águas, e isto, é bom quando acontece desta maneira é muito bom para este ser.


São muitos os seres humanos arrogantes e sem noção do que é ser, fazer acontecer e levar uma justiça de Deus até aquele condenado. Têm que gente que merece antes da morte, outros após a morte. O sofrimento carnal é comum hoje, por exemplo, acontecem com as derivadas coisas, as vivências, como as doenças que aparecem, e com Deus na mente há sempre a cura quando necessário.

Há também aqueles seres que não sabe o que falam sobre o poder de Deus. Podemos dizer aqueles que se sentem dono de seu entendimento, que querem usarem as outras pessoas como um controle pessoal.

E se não acontece a seu controle e, logo deseja o mal. Mas não é assim...?! Mas tudo tem o seu tempo determinado (ecls. 3). Querer impor conduções não necessária a vida daquela pessoa não é aceitável mesmo para Deus, simplesmente por capricho não dá para aceitar mesmo, tem quer de coração.


Nenhum comentário:

Postar um comentário