quinta-feira, 18 de outubro de 2012

AMOR, PACIÊNCIA, DEDICAÇÃO, HUMANISMO, CARINHO E PROFISSIONALISMO.

AMOR, PACIÊNCIA, DEDICAÇÃO, HUMANISMO, CARINHO E PROFISSIONALISMO.

Somos dotados de malícias, intrigas e aflições itinerantes. Podemos dizer: nós Seres Humanos ao se deslocar nossos pensamentos para exercer uma certa função precisamos do que?



Assim somos itinerantes a viver de um lugar para outro, até mesmo, as formas do amor. Precisamos da paz interior em nossos pensamentos.




O amor, a religião, a devoção a Deus, as orações pessoais íntimas, pois podemos e itinerar-nos nossos laços de bondade. Sim, a sem deixar-se no coração a mágoa explícita, ou dúvida do que devemos ser. Somos Seres Humanos inteligentes e não precisamos usufruir da maldade.

Somos inteligentes por nossa vitória pessoal, amável de prazer a fazer deste prazer a vivência da vida. Somos um grande personagem da vida real não precisamos misturar à ficção fora da realidade. E sempre pode alimentar-se o desfrute da alma diante de seus dias que virão.

Por outro lado meus amigos a cada dia daqui para frente o mundo é livre, e o ser humano é como um pássaro voando e as nações estranhas terão à necessidade de conhecer o desconhecido. Mas também é dominador pelo poder dos poderosos.

O importante "...é que cada um é cada um..."gordo, magro, feio, bonito, ateu ou religioso demais a Deus, somos assim iguais perante sua presença divina. Haja vista, pode-se dizer sempre que por toda vida produzimos o bem e o mal todos os dias. Os seres humanos. Devemos questionar algo a mais a Deus? Porque não vivemos sem a produção da vida, alimentamos a cadeia da vida.

É o fascinante da vida, é interagir na disputa pessoal sem alicerçar o fracasso de ninguém. E, logo têm seres humanos caprichosos a puxar o tapete alheio, a conspirar situações de maldade humana. A cada momento, este ser humano, ele dorme e acorda pensando o que fazer ao chegar ao trabalho ou ocupação do tipo interagir no imaginário. Uma reação pessoal absurda... Concorda? Deixe seu comentário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário