Os Canalhas estarão sempre com as suas Línguas Tempestivas a mergulhar na lama da Arrogância, E ORA COM O PASSAR DO TEMPO A CUMPRIR A ESPERTEZA, A SEREM CASTIGADOS PERANTE
E A PRESENÇA DE UM JÚRI E UM JUIZ A BATER O MARTELO... E ENGRAÇADOS QUASE SEMPRE ESTÃO TODOS A PENDURAREM SEUS FRAGMENTOS DE DORES DO QUE PASSOU. MAS PARECEM NÃO SE EMENDAM COM AS SURPRESAS QUE SURGEM.
A se acharem que são donos de seus passos, de um destino a se achar que a Justiça não pega, mas sempre pega, sempre a cair no alçapão como se fossem pássaros coitados. outrem, ora são vacilões ao adormecer de barrigas cheias, e a Justiça entendem onde na verdade NÃO são meros coitados de mentes vazias...??? São perigosos pelas línguas tempestivas...???
São línguas desenfreiadas a caírem sempre no abismo vindo das trincheiras de suas próprias más línguas ou armadilhas de suas espontâneas criações. Porém todos serão Réus em Juízo Final, não terão fugas às escuras e nem as escondidas, a seguirem serão todos penalizados com as dores a ser exemplo de um passado, assim serão todos crucificados sem dó e sem piedade, "....Olho por olho, dente por dente."
SERÃO SEMPRE CANALHAS, CORVADES, A SE ACHAREM ESPERTALHÕES DE UM CÍRCULO VICIOSO, PSICOPATAS, DISSIMULADOS, PERIGOSOS, PERICULOSOS E ESCORREGADIOS DIANTE DA JUSTIÇA.
Mas não reinaram para sempre, cairão no destino da prisão divina, cairão na dor da crucificarão da carne, e nisto, não haverá lenços para enxugarem as suas lágrimas, os clamores silenciosos, porque diante do tribunal virão os olhos da justiça a cumprir, as suas faces cairão por terra por uma longa e sempre prisão a fazer jus ao anunciado das ditas más línguas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário