A coisa está séria sobre esta questão de futebol no Brasil. E todos querem ser simpatizantes, desta coisa DE TODO MUNDO QUERENDO SER O PAPAI DA CRIANÇA do primeiro gol diante da copa em 2014.
Pelo o momento só há tiros de escopetas no Cristo Redentor. Mas não fiquem com raiva, porque eu já estou com os meus pés no chão, no sentido que vou expressar-me, e não é questão de pessimismo sobre este evento futebolístico, é realidade do que virá relacionado a esta copa do mundo. Já vejo uma grande derrota por parte desta seleção em 2014.
Será melhor o Comercial de Ribeirão Preto no lugar da Seleção Brasileira. Eu gosto de futebol, sou Flamenguista e Corinthiano.
Não sejamos hipócritas, ou eu estou errado, mas há muitas coisas a serem feitas por um Brasil Melhor? Por exemplo, a educação na procura de grandes de mudanças não há, verdade, porque ontem, o hoje ninguém fala nada... O amanhã a Deus pertence.
Será que querem mesmo isto agora? Ou devem curar as escolas públicas, diante de situações de guerrilhas, a exemplo do Rio de Janeiro, sem segurança, que precisam mais de estruturas educacionais, a se encaixarem em seus devidos lugares..., que mereça mais adequações melhores, de sua significância escolar neste plantel de educadores isolados com a política do MEC.
Ora outro flagelo social a enxergar navios sem mar, é o assunto da saúde pública, como sempre, que procura sempre um oxigênio a mais, para restaurar, medicar, respirar os seus doentes em seus leitos cheios, sem remédios..., Também a violência instalada em qualquer lugar que chegamos, também é uma questão de dar dó de todos aí levantem as mãos para o alto, é um assalto, inclusive nas escolas, fome, miséria nas favelas e outras mazelas às derivas a céu aberto...
Nenhum comentário:
Postar um comentário