Páginas

quarta-feira, 4 de maio de 2011


Princípio de dores tem um começo


Bom dia amigos...!

O mundo dos poderosos falam de muitas coisas, diante de fatos acontecidos de ontem, hoje e do que irá acontecer amanhã. E você está ciente do que a vida depende, nos oferece muito ou adiante de suas realizações feitas, escolhidas por você.

O amanhã nos trazem sensibilidades para às surpresas diversas, de fatos fora de série na vida da gente. E você estar ciente disto, de tudo que pode acontecer com tal realidade fanática do ser humano de querer sempre dominar, e controlar, e de fazer mover os ideais das pessoas normais, no atropelo do povo, provocado por uma guerra? Exemplo a Líbia e outros países os Americanos... Hoje!

O mundo sempre esteve doente, com a mente das pessoas que tentam dominar, doente estes que tentam dominar a Terra, e ainda está um pouco a mais daqui para frente na chegada do Governador do Mundo em 2025. Será que alguém há de estudar um diagnóstico de cura, ou um remédio caseiro?

As grandes guerras a flor da pele acontecendo ao seu lado, a marginalidade por problemas sociais graves, miséria, o abandono de crianças, velhos jogados, o narcotráfico e outras teses nas ruas divisões de nações avariar todos os dias, e sem falar de um tudo, a febre por causa de religiões fanáticas, que também pelo o poder de domínio religioso, muitos são mortos por bombadéios nos grandes centros do mundo. E o que fazer para impedir estes generais e suas tropas de pessoas a se derivar como um barco sem vela em alto mar.

Convencidos são eles, mas Deus está de olho. Neste rolo compressor se vê por aí, esmagando inocentes, e você está ciente disto? E Você pode fazer alguma coisa para desacelerarem estas forças destes generais sem poder, QUE ACHAM QUE TEM PODER, que na verdade eles estão adormecidos em berços de ouro, e ditam ordem antes do sol se pôr a seus soldados. Um exemplo o Governo americano que promove a qualquer preço.

Mas tenho uma coisa para te falar, há um Grande General para impedir tudo isto...  JESUS CRISTO, AMEM! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário