O Governo Federal através do Ministério da Justiça irá começar a campanha do desarmamento em 6 de maio desde ano, e na sequência conscientizar a população de bem do que é certo, IR ATÉ A POLÍCIA ENTREGAR A ARMA, ISTO É MUITO FÁCIL.
O difícil é convencer o outro lado desta história. Ora já é sabido, eu e muita gente, de que, quem entende dessa história de campanha, apenas não passa de um marketing devido este fato do Rio, agora que a mídia deu foco internacional, mas passando uns dias já esquecem e tudo se torna uma lenda no papel, uma ficção de que a realidade da arma se multiplica a cada dia, e somente quem entrega as armas a polícia federal são as pessoas de bem.
E ainda quero dizer mais, este tipo de campanha não vai longe, não vai a lugar nenhum aqui no Brasil, não adianta nada, porque quem deixa as armas na polícia federal, são todas às pessoas de bem desde país, os trabalhadores, aqueles que andam aterrorizados, os que andam armados nas ruas para se defender da marginalidade, e todo mundo governo sabe deste assunto.
Enquanto a bandidagem fica À SOLTA, armada assaltando todo mundo a todo vapor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário