terça-feira, 13 de setembro de 2011

O 11 DE SETEMBRO - PODER DE UM GOVERNO QUE FOI GOLPEADO POR SUA ARROGÂNCIA


11 DE SETEMBRO DE 2001.

Um golpe criado por eles, plantou e planta ao longo da história. Quem não lembra de tal desastre terrorista acontecido em 2001. O 11 de setembro mais tenebroso acontecido nos Estados Unidos da América. Um fato que dias e anos se passam com reter na memória mundial, mas ninguém tem coragem de falar, ou de se explicar que são os verdadeiros culpados por esta catástrofe tão terrorista, que foram assassinadas milhares de inocentes no silêncio de uma manhã de terça-feira.

Os americanos, no caso o governo arrogante, se achava superpotente, protegido, sem vulnerabilidade com sua segurança interna, que ao longo da história, eles os americanos têm a mania de invadir nações a procura de algo em território alheio como petróleo, chegam, aterrorizam ou aterrorizaram no passar dos anos por diversas vezes e mataram inocentes por nenhuma razão, apenas por serem asiáticas ou árabes, locais onde há o ouro preto, no caso fontes de petróleo.

Um exemplo de derrota dos americanos foi no Vietnã, eles invadiram e perderam a guerra em 1975. Eles invadiram aquele país e ali fizeram vários massacres com carros tanques, mísseis, bombas e tropas matando inocentes nos pequenos vilarejos. São sempre ressentidos com as perdas que eles mesmos criaram a serem desafiados com o mundo. 

Quem não lembra também de Hiroshima – a perversidade planejada dos Americanos (o Japão )


Segue link - http://pt.wikipedia.org/wiki/Bombardeamentos_de_Hiroshima_e_Nagasaki - Os Bombardeamentos de Hiroshima e Nagasaki foram ataques nucleares ocorridos no final da Segunda Guerra Mundial contra o Império do Japão realizados pela Força Aérea dos Estados Unidos da América na ordem do presidente americano Harry S. Truman nos dias 6 de agosto e 9 de agosto de 1945).

Os EUA com o comando do presidente George Bush também invadiu o Afeganistão


A invasão no Iraque, porque em 1991 até 2010 http://www.realidadeoculta.com/iraque.html

                                              

Nenhum comentário:

Postar um comentário