sábado, 5 de maio de 2012

Numa multidão eu não ando só...

Pessoal e reflexão da vida

Batem no coração à brisa do mar, fortemente aquele frio, um vento forte, sobre a areia, as águas colidem levemente meu corpo. 

O sopro do vento pela manhã a se dilaceram a minha alma... Não quero que seja rasgada pelo o frio, a cortar em pedaços com a violência da natureza, a lacerar, a retalhar, seja sim diferente,... pelo o seu corpo junto ao meu.

A cumplicidade mais que pura, a cumplicidade a itinerar à ternura, a presença de espírito até meu despertar de felicidade transborda.

O gesto a desenhar a luz do sol, debaixo da voz de um sorriso doce, majestoso, meigo, tem a ternurar aos cultivos de Deus, bem feito a servir um alicerçar, já a dominar a vida...!

Praia de Pipa/RN
Um dia mais que perfeito, quase ao sorriso de uma criança, um Deus do Amor vem a sorrir, uma Luz Divina a guardar meus passos, com prazer vou desfrutar mansamente, vou conduzir logo mais tarde às estrelas da noite, a Luz das estrelas, a iluminada da noite sopra o vento nos meus olhos, Você a sorrir, a pacificar a paixão, a pacificar o sentimento, a transformar meus sonhos, a exorbitar um mundo de prazer, com a paz e o amor...!

Nenhum comentário:

Postar um comentário